domingo, 18 de novembro de 2012

CHá de Domingo .....

 Olá   a todos  ....   Mais um fim  de semana que se foi    e hoje como não  podia faltar  um  lindo chá  de  final de tarde  e para receber os meus amigos ( e para matar saudades  natalícias lolol)  uns belos coscorões enrolados  e  regados com  uma  bela calda de açúcar ... e  os  outros  com o tradicional  açúcar e canela  uma receita simples  que  me foi dada  por uma amiga (  que não consegue frita -los  enrolados lolol )  e em conversa  ela perguntou-me  se eu conseguia  eu respondi vamos tentar e cá está o resultado  uma  bela travessa  de lindos coscorões  (  que segundo os meus amigos está uma delícia ....  este natal vou ter trabalho a dobrar lololol pois os pedidos já são muitos lololol )  e para acompanhar  umas belas bolachas de chocolate para as crianças   eu coloquei  uma  foto de  uma caixa com algumas   mas foram  tantas que encheram  um pirex  enorme  tudo isto  acompanhado por um belo chá de  maçã com canela.... uma delícia  num dia frio como  o de hoje .....  volto em breve com mais novidades   e ideias  para presentes de natal  económicos lololol Bjsss Trapos .....
são uma verdadeira delicia    ....  hummmmm   ...


da  maneira tradicional  com açúcar e canela  ....

também este acabaram por ir para a calda de açúcar   .....   pois os outros esgotaram bem depressa   lololol ...

bolachas de chocolate  para  as crianças  ......

Sem comentários: