quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mega chá ...... e São Martinho ....

 Olá este fim de semana   foi  muito movimentado lololol  no sábado  um chá para  as  minhas amigas  com queques  de chocolate  ...  doces caseiros .. sim porque todos  os doces que vêm   aqui   foram feitos em casa...... alguns por mim   outros  oferecidos   mas  todos  caseiros ... o meu dia começou  cedo para preparar   o pão   em seguida fiz este bolo de cenoura   e  chocolate   acompanhado por um bule de chá de frutos vermelhos ( estou apaixonada  por  este chá  )   que combinou lindamente  com tudo ...  isto  tudo no sábado ..  no domingo  não podia -mos  deixar  passar ao lado  o famoso São Martinho   sempre acompanhado pelas famosas castanhas  e para  acompanhar um bom vinho  branco   que foi oferta de um casal amigo... e foi assim o nosso fim de semana  para todos os que  provaram as iguarias  um bjsss muito grande   e para todos os que acompanham o Trapos  um bjinho  do fundo do coração  até já  Trapos....


a preparar  a mesa ...

tenho  uma paixão muito grande por bules de chá  aqui fica   um deles ...

os  doces  caseiros  e a marmelada oferta de uma amiga ...

bolo  de cenoura e chocolate  ....

as minhas chávenas preferidas ...   e para finalizar   as famosas castanhas ..

Sem comentários: