sábado, 24 de novembro de 2012

Licores para todos os gostos ....

 Olá  como eu tinha prometido   cá estou eu..... Com uma das muitas ideias para presentes de natal esta que trago  é sobre licores  caseiros   que   colocados numa bela garrafa  e com uma linda etiqueta  fica um presente muito  fofo ...Estes que estão nestas fotos são de figo ... de café ...e de especiarias  foram feitos com aguardente que nos vão oferecendo  mas para quem não tem  aguardente pode usar  vodka  que também serve  fica é um pouco mais caro ( e nós estamos numa de poupança lolol ) por isso tentem comprar aguardente  a nossa veio do Alentejo e de Lamego  .... Para  a preparação é simples basta  colocar  os ingredientes dentro de um frasco  durante o tempo que cada receita exige  vai se mexendo  e no fim faz-se a calda de açúcar  deixa-se arrefecer  e faz-se  a mistura e no final  coloca-se  em garrafas ....O meu licor  ainda não está  nas garrafas  definitivas só quando  eu  começar  a fazer  a fazer os cabazes  aí sim passo para as   garrafas mas eu prometo fotos  de tudo preparado .....  Mas  tenho muitas  mais ideias esperem para  ver   vai ficar tudo  muito   fofo ...  comecem já pois o tempo passa  bem  depressa  .... bjssss  Trapos..
licor de figo ...

licor de  café   e  de especiarias  ainda  em preparação ....

Sem comentários: