terça-feira, 28 de agosto de 2012

costura nas férias ...

 Olá  durante  a minha estadia   no Alentejo  dediquei -me  a fazer uns  cortinados   para um quarto  que estão a fazer no sótão da casa  o tecto  foi feito por nós  durante as férias  da Páscoa  no ano passado ...
e como eu adoro decoração pedi  para  fazer  as cortinas   e as  almofadas ... a cama e  o resto  da mobília  já lá estavam ..eu apenas levei  a colcha  comprada no Ikea  e o tecido também do Ikea  ....  este  sótão era para ser  um quarto para as minhas filhas mas  como  ainda são pequenas ficamos com medo das escadas,  e foi  então que os meus sogros decidiram  pôr  uma cama  de casal ...  o candeeiro foi comprado numa feira de velharias os abajour foram forrados por nós   a prateleira   também   foi colocada  por  nós.. dei  um pouco do meu toque  e o antes e depois foi fantástico o meu marido  esqueceu-se   de  tirar  fotos  do  antes por isso não tenho para colocar cá.. é uma pena  ainda não está terminado  faltam muitos pormenores   mas  o resultado  vai ser  muito  bom espero  que tenham gostado bjss Trapos ...

cama já com as almofadas  e a colcha  ...

candeeiro e abajour  forrados por nós  .. a prateleira resultou  lindamente ..

Sem comentários: