segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nos caminhos de Portugal ...

visita ao museu em Nisa  e   paisagem   do castelo em Belver ....
 Olá  a todos .... foi uma grande ausência   mas estou de volta .Quando fiz o blog achei  que ia   ser mais fácil  publicar pelo menos uma vez por semana ( mas estava  errada lolol) sobre os meus   trabalhos   mas como tenho o tempo tão ocupado tem sido difícil... mas  agora  que  estou de férias   vou partilhar com todos vocês algumas das minhas experiências  por Portugal  .Para quem não sabe eu sou uma apaixonada por história ( principalmente a de Portugal) por isso as  nossas férias incluem   sempre  muitas visitas  a museus   e monumentos .. e hoje partilho com vocês   as  visitas que fizemos ao museu  de bordados e barro em Nisa  (aconselho a quem estiver por perto   a visitar  porque  é fantástico)  e   outras , como  ao castelo  de Marvão ,  que  é simplesmente  lindo com a sua  aldeia dentro das muralhas....no nosso roteiro também estão incluídas as  visitas  a  Castelo de  Vide   ,Belver que  também tem um castelo fenomenal  e uma paisagem   linda (  não liguem  á data  a máquina estava   louca lolol)     como  podem ver   na foto em cima ... espero que  gostem  do meu mini  roteiro   bjsss trapos ....
artesanato  típico  de Nisa ...

castelo  de Marvão ...

torre do castelo de Marvão ...

paisagem vista do castelo de Marvão....

Sem comentários: