domingo, 16 de outubro de 2011

a minha primeira clutch !!!!!!

 como eu  já  tinha  dito  andava  com  projectos  novos   mas  estava  com  dificuldades   no  molde    mas  depois  de   acertar    agora  já  ninguém  me  pára   estou  cheia  de  vontade   de elaborar  mais  e mais  clutch   !!!!
 aqui  está  ela    nas   minhas mãos   ficou   linda    e  já  tenho  outra  em   mente   quando   estiver pronta  coloco   cá   as fotos  mas  espero  comentários  eu  sei   que  era   díficil  fazer comentários  mas o  problema  já  está  resolvido   cá  espero  as  vossas  mensagens  ......
aqui  está   o  interior   da clutch   com  um  bolso  para  as  nossas  tralhas  espero  que  tenham   gostado    das  prendinhas  de  hoje  com   um   bjs   muito  grande    trapos  !!!!!!!

2 comentários:

Sofia Garcia disse...

Espectáculo! Esta é das minhas preferidas! Adorei!

Paula Santos disse...

obrigado miga bjs grandes !!!!