domingo, 16 de outubro de 2011

tarte de maracujá !!!!!

 olá  hoje  fiz  uma  tarte  de maracujá   ainda  não está   como  eu  quero  mas também  foi  a primeira  vez  que    a  fiz    está  muito  boa   mas para  a próxima  espero  que  saia  melhor   .....   e se quiser  comer  uma  fatia  de  uma  tarte   caseira   vá   ao  café   e  côco    em  nova oeiras  que  a minha   amiga  Tânia  também faz  umas tartes   muito  boas   vá  lá  dar  uma  espreitadela   que  vai  gostar  .....
aconselho   a  fazer também uma  tarte .....  pois  é   uma  boa  opção  para   levar  como   sobremesa  para   um  jantar   em  casa  de  amigos ,  procure  a  receita  na  net    foi  o  que  eu  fiz  mas  tenho  que  dar  o  meu  toque  pessoal  lololol   espero  que  seja  para breve    até  lá   bjs  grandes    trapos   e chocolate   !!!!!

3 comentários:

Paula Santos disse...

ficou muito boa !!!!!

Sofia Garcia disse...

Rrrr... fiquei com água na boca!!

Paula Santos disse...

depois eu faço uma para ti bjs