quinta-feira, 27 de outubro de 2011

nova encomenda !!!!

 olá  a  todos .....  eu  sei  tenho andado  desaparecida  ......     muito  trabalho   ....  e  por  isso  esta  ausência   mas  estou  de volta  pois  é   tenho  umas encomendas    para  acabar   e  deixo-vos   estas  fotos para   uma  espreitadela   espero  que  gostem   ....    ainda  não  estão   acabados   mas quando  estiverem  eu  coloco    cá   tudo   !!!!!
 esta  encomenda  é toda  em tons  de azul  ,  deixem  os  vossos  comentários   que  eu   tanto  adoro  .....

em baixo  de  esta  foto  está    um post  para deixarem  os comentários   é  só   clicar  e  escrever   lolol  eu  estou  a explicar  porque  tem   sido  dificil   conseguirem  fazer comentários   é  que ainda  a  muita coisa  para ser  emendada  mas chego  lá    .....  mais  uma  coisa   estou  a  começar   a fazer trabalhos  para  o  natal   depois  coloco  cá   por  isso  até  jáaaaaaaaaaa    bjs  trapos  !!!!!  

5 comentários:

Sofia Garcia disse...

Estão a ficar o máximo!
Continua amiga...

Paula Santos disse...

obrigado miga bjs !!!!!

sonia gomes disse...

lindissimo amiga amei mt...fica um conjunto lindo kiss

Paula Santos disse...

obrigado miga bjs.....

Sofia garcia disse...

Estes paninhos estão um mimo...