sábado, 26 de janeiro de 2013

Rescaldo Natalício ....Segunda Parte ..


 olá a todos espero que estejam todos bem ..... finalmente consegui   escrever  a segunda parte do rescaldo Natalício  para começar  o bolo de anos da minha sogra  um bolo simples de laranja com creme de chocolate ficou muito bom  ..... depois temos as bolachas de manteiga  que são um sucesso(  tenho pedidos durante todo o ano lolololol) pois são uma delicia  e este ano fiz também  bolachas de gengibre com a ajuda do meu querido João ( o meu love como eu lhe chamo lololol) pois sem a ajuda do meu marido acho que não conseguia...... este natal  tive muitas ajudas  o que foi muito bom  pois o convívio  é muito importante  e dá para partilhar  as nossas ideias com outras pessoas ... depois temos as famosas bolsas  que me deram um trabalhão (porque  as fiz em cima do joelho lolol ) mas lá consegui .... e para finalizar  uma foto dos embrulhos  que foram todos embrulhados de maneira muito simples espero que tenham gostado  das lembranças simples deste ano um beijo muito  grande para todos  até já Trapos ....

um dos muitos embrulhos ... 

duas das muitas bolsas que fiz ... em baixo  um tabuleiro de bolachas de manteiga  prontas para irem ao forno ....

Sem comentários: