domingo, 20 de janeiro de 2013

Rescaldo Natalício ...primeira parte ....


 olá a todos um ano novo cheio de muita saúde  e amor ... eu sei que a minha ausência  foi grande mas já perceberam que eu tenho uma vida muito ocupada e  que só consigo escrever quando tenho um( tempinho lololol) e hoje é o dia certo para isso e tenho tanto para contar pois foi um natal todo( home- made lolol) que quer dizer feito em casa lolol  que vos digo com tão pouco tempo nem sei como consegui mas o que interessa é que está feito ....tive  a ajuda da minha amiga Sandra que me fez o grande favor de me comprar certas coisas  que ia vendo e lembrava -se sempre da sua miga lolol  .. como estas lindas garrafas para licor e os frascos para o doce ...foi tudo feito cá em casa os doces  de abóbora e de amoras fiz também marmelada que todos adoraram ..bolachas .. licores de café e de especiarias  e para finalizar umas bolsas muito fofas acompanhadas de  saquinhos de alfazema por hoje ficamos por aqui pois ainda tenho a segunda parte lolol.... bjssss mtmtmtmt grandes para todos Trapos.....

embrulhos para as meninas do ATL das minhas filhas .. todos  os embrulhos tinham doce  bolachas e um saquinho de alfazema  ficaram lindos ...


licor  de café  pronto para oferecer  ... e  em baixo  prenda para a Teresa antes de ser embrulhada ..

Sem comentários: