segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Doce de Tomate ....

 Olá   quando estive de férias foi-me  oferecido um belo saco de tomates   ( que eu pensei boa já tenho doce de tomate lolol ) alguns deles fizeram umas belas saladas e os que sobraram  foram para a panela para um saboroso  doce de tomate  que  ficou  muito bom  ...  na foto em cima já estou na fase   de os pôr  nos frascos  já  fervidos   ... como  estão a ver  eu coloco  o doce ainda quente  nos frascos para depois os virar  para eles criarem  vácuo  e assim o doce  dura  um pouco mais de tempo .....   e como temos um país fantástico e um clima também  durante as minhas férias apanhamos  também umas belas amoras  ....  que são as próximas para uns belos frascos de doce até  porque algumas já estão   dentro de uma garrafa  para fazer um delicioso licor  espero  que tenham gostado  bjsss Trapos ...


A  colocar o doce  nos frascos    que amanhã  já estão prontos  para  umas etiquetas  ...

já dentro dos frascos  ....

a espera das tampas  ....

Sem comentários: