domingo, 29 de setembro de 2013

fitas para todos os gostos ...

 olá  a todos  espero que tenham tido umas boas férias ... as minhas foram muito boas mas já acabaram :(.... como já devem ter percebido tenho andando um pouco afastada das minhas costuras e afins  muito trabalho e pouco tempo...  e durante as minhas férias aproveitei muito o  sol para ler ( tinha as minhas leituras  todas em atraso lolol )  e para descansar pois estava muito cansada  e como já devem ter percebido  costuras nada lolol... ... mas aos poucos estou de volta  e hoje trago fitas para o cabelo aqui estão algumas das que já acabei ... e prometo as outras para muito breve  era para ser hoje mas  tive visitas  e lá ficaram as fitas para segundo plano ... o fim  de semana devia ser de 4 dias e não de 2 lolol ... um bjss Trapos ..


adoro todas as fitas  mas esta das fadas está muito linda ... mas todas elas ficam muito bem nos cabelos da minha meninas ...



Sem comentários: