quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cozinha em obras parte 1....

 olá isto é o que resta da minha antiga cozinha  digo-vos foi um mega projecto que demorou imenso tempo  a ser realizado porque eu queria uma cozinha  muito fofa e muito funcional e não é que consegui lolol .... quero agradecer a ajuda dos nossos amigos porque sem eles tinha sido muito  difícil concretizar esta tarefa .... os moveis antigos eram de má qualidade   e quando os tiramos  os erros de canalização e afins eram imensos  e para minha sorte o meu( maridão) tem muita paciência  para as minhas (loucuras lolol) e temos um amigo que é um profissional.. eu tenho imensa sorte e uma cozinha nova linda eu volto em breve com o resultado final  espero que gostem bjsss trapos...
a placa e o forno   ficaram pois já tinham sido trocados  por nós .. porque o forno original só cozia  os bolos por  cima  lolol...

Sem comentários: