domingo, 13 de maio de 2012

a preparar uma festa .....



Olá   ..... como eu vos tinha dito   estou  a preparar  a festinha  para a minha filha  Madalena   que  faz   a  primeira   comunhão   no sábado    como   devem imaginar  estou um pouco nervosa ( e de que   maneira lolol) e tenho   andado ocupada  a fazer  os salgados   hoje foi  dia dos rissois   ( porque os croquetes  e os folhados  de salsichas já estão prontos    e em grande  quantidade lolol)  e que dia   amanhã   faço os  pasteis de bacalhau   depois   eu coloco  cá um post   vai ser uma semana   difícil   porque  a trabalhar    as coisas ficam complicadas   mas com um pouco  de esforço  e  ajuda  do maridão  , família e amigos , tudo vai  correr  ás mil maravilhas  depois    eu  coloco  cá tudo ( tim tim por tim tim  lololol)   um bjs  muito grande  trapos ....

2 comentários:

Sofia Garcia disse...

Mas que grande empreitada que tiveste amiga!! E são enormes!!

Paula Santos disse...

parecem muito grandes mas é mais da foto bjss miga ...