quinta-feira, 8 de março de 2012

viva março .....

 olá  a todos ..... desde já  peço desculpas pela demora   em publicar    novas fotos mas  o trabalho tem ocupado  grande parte do meu tempo....   e eu confesso   umas festas de aniversário  pelo meio .... por isso deixo aqui  umas fotos da prenda  que a minha filha  leonor   levou para a educadora   ... uma tarte de maçã   e  o bolo de anos do meu sogro  e um semi -frio  de morango   que todos adoram   espero que gostem   bjs  trapos ...
as imagens  falam por si ....  estava muito boa .

acabada de sair do forno 

bolo de anos do  sogro  já me esquecia  foi tudo feito por mim  ....   até  a massa da tarte   de maçã     o meu love não  tirou  a foto da mousse  de chocolate fica para domingo

cantando  os parabéns 


semi -frio de morango umaaaaaaaaa    delícia  


domingo há mais    bjsssssssss 

Sem comentários: