segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

clutch para uma amiga

No mês  de dezembro   a minha  amiga  Sónia  pediu-me  para lhe fazer  uma clutch  para  oferecer   á mãe  como tinha  feito  um workshop  com a Jacki  na Patch -mania  aproveitei  para  pôr  a ideia em prática   e   a minha amiga  adorou  e a mãe também  e fez  sucesso pois já tenho mais encomendas  quando  tiver  as fotos coloco  cá   bjs   trapos  .....

acho  que  as fotos   não ficaram muito  bem  mas foi na semana do natal   e eu tinha  tanto   que fazer  que teve  que ficar assim  .... 


mas  ficou  muito  fofinha     !!!! 

5 comentários:

Anónimo disse...

adoreiiii...e a minha mae tbm miga...linda fizeste um bom trabalho continua axim...bjokas

Paula Santos disse...

obrigado miga bjs grandes para ti ....

Sofia Garcia disse...

Tá fantástica! Muito origial Amei!!!

Paula Santos disse...

muito obrigado miga ....

Anónimo disse...

linda!
tb adorei bjs!