quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

cestos de flores !!!!!

 olá  a todos  .... eu  sei  que tenho  andado  desaparecida ...  tenho  andado ocupada   e como   ainda não posso  colocar cá  as fotos deixo -vos  estas fotos de dois cestos  que   fiz para  as minhas duas  filhas oferecerem   a minha sogra  que fez anos este fim de semana  ela ficou  encantada   com   o  presente  ,  e eu admirada  com  o resultado final  ficou  exactamente com  imaginei   aconselho  a todos  a experimentar  vão ver   que  vão  adorar   até  já  trapos !!!!
eu fiz dois  cestos  um  com  a asa alta      que  é  este    e  outro  com  a  asa mais  baixa   ....

os  dois cestos  juntos


cesto  com  a  asa mais  baixa  

2 comentários:

SOFIA GARCIA disse...

Estes cestos estão fantásticos!
Adorei a forma como colocaste tdas as flores está espectacular!!
TYens muito jeito para isto!

Paula Santos disse...

obrigado miga bjsssssssssssss grandes ....