domingo, 27 de novembro de 2011

È natal !!!!!!

 olá  a  todos .....  eu  sei  que  foi  uma longa   espera .....  mas  tenho  estado  muito ocupada  com arrumações  cá por  casa  mas isso fica  para   outra    vez ....agora   vou  falar  dos meus trabalhos  que consegui   acabar   finalmente , mas ainda tenho  alguns para  acabar  mas  chego  lá  ....   consegui  acabar  os meus  caminhos,  um para   a mesa   outro para  o  loceiro    espero  que gostem   quando para   a  semana  eu   montar  a  decoração  de natal   eu  ponho  cá  o resultado  final    espero  que gostem   bjs  trapos!!!!
este   é  o do loceiro   ... o  que acham   !!!!

este   é  o  da  mesa   !!!!

  terminado    finalmente  !!!!  

3 comentários:

sonia gomes disse...

ta mt mt lindo...adorei bjs miga

Sofia Garcia disse...

Este blog já cheira a natal! E tá maravilhoso!!
Parabéns Paula continua!

Paula Santos disse...

obrigado migas bjs grades !!!