segunda-feira, 29 de agosto de 2011

final de férias!

um pouco de  tinta  dá logo outra vida  adorei o trabalho do meu marido um bj .
                          nestas férias  decidi  acabar alguns  dos meus projectos .
por  isso acabei  a mantinha  para a arca dos brinquedos  e a almofada  também.
pintei  a nossa casa  ficou  muito  bonita  e escolhemos  esta  cor para uma das paredes do quarto das   crianças que ficou  em dois tons de rosa  .
então decidi  colocar estes quadros   que  tinha feito já algum  tempo  até  ficaram   fofo

dei um grande avanço, a minha  manta  e já estou  quase a terminar, espero que o próximo post  seja para mostra-la    acabada.
fiz  esta cortina  , para  a nossa casa  de banho  é que eu adoro  o estilo  romântico   por isso capricho muito nos pormenores.
uma experiência!  que estou a fazer  para prendas,  natalícias  quando estiverem mais  prefeitos eu mostro umas  fotos.

Sem comentários: